sábado, 20 de janeiro de 2018

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Desde Cuando(Alejandro Sanz)


Olá amigos! Hoje vou brincar de cantar uma música que gosto muito. Se chama "Desde Cuando" do cantor Alejandro Sanz. Hoje eu canto na versão do cantor brasileiro Mr John que admiro muito. Espero que gostem...rsrsrs

* Pra quem não sabe, estes meus posts "Brincando de cantar" são de músicas que escolho "aleatoriamente" e gravo praticamente sem treino... então perdoem as minhas falhas... rsrsrs

Desde Quando
Mr John

Já não dói mais, porque enfim eu te encontrei
Se te vejo eu sinto mil coisas de uma vez
Veja se busquei, veja se busquei
Tenho tanto que aprender
Tudo o que tenho é o seu olhar

Das lembranças saem brisas a bailar
Minhas loucuras que eu insisto em demonstrar
Veja se busquei, veja se busquei
Tenho tanto para amar
Vejo portas que eu tranquei
Que abrem somente uma vez
Me perco aos poucos

Desde quando eu tive te esperando
Desde quando estou buscando
Palavras do pensamento e vou sonhando
Te buscando em um milhão de auroras
Me cubra e me namora
E nem sabes que eu possa ir embora
Pode parecer atrevimento, é puro sentimento
Diga por favor teu nome?

Eu te levo pelas ruas a correr
Muito longe pra ver o sol acender
Se pergunto bem, se pergunto mal
Tenho tanto pra oferecer
Abro portas que alguém fechou
E não busco mais sentido a minha dor
Vou me enlouquecendo aos poucos

Desde quando eu tive te esperando
Desde quando estou buscando
Palavras do pensamento e vou sonhando
Te buscando em um milhão de auroras
Me cubra e me namora
E nem sabes que eu possa ir embora
Pode parecer atrevimento, é puro sentimento
Diga por favor teu nome e não me deixe louco

Desde quando eu tive te esperando
Desde quando estou buscando
Palavras do pensamento e vou sonhando
Te buscando em um milhão de auroras
Me cubra e me namora
E no fim quando te encontrei
Estava tão só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!