domingo, 10 de dezembro de 2017

Apresentação Banda Uchina no Bonenkai da Associação Okinawa Carandiru(SP)


No último dia 10 de dezembro aconteceu na Associação Okinawa do Carandiru o Bonenkai(confraternização de final de ano). 

Com a alegria e animação incomparavel, a Associação Okinawa Carandiru contou com a apresentação especial do Professor Satoru Saito e suas alunas(dança tradicional de Okinawa), do Professor Guilherme Iha e seus alunos(dança moderna) e finalizou com a uma apresentação especial da Banda Uchina, que neste evento trouxe um set basicamente de músicas nacionais e internacionais. Durante o evento contamos inclusive com uma competição de Kachashi promovido pelo Satoru Saito sensei que animou e divertiu à todos.

O evento contou com a presença ilustre do maior representante da alma e cultura okinawana no Brasil, Shinji Yonamine, da nossa querida amiga Cida Guenka, do casal Ota, e do representante da familia Hato que nos enviou uma bela mensagem de ano novo. 

Quero deixar registrado a alegria em poder participar deste evento que emana tanta energia positiva e tanta animação! Casa da Banda Uchiná, sempre levarei essa imagem e essa alegria comigo!

Parabéns à todos os participantes e desejamos um 2018 repleto de alegrias e realizações, acompanhado de muita musica, muitos kachashis e muita animação!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!