quinta-feira, 1 de junho de 2017

Momento Poesia!



De dentro das suas asas, me senti seguro... mas como todo pássaro, um dia levantou vôo e foi buscar o mundo... e mesmo que muitos passaros voem pelos céus, um dia, poderei voar pelo horizonte... e a beleza das imperfeições da vida são assim... é a flor rara que nasce no deserto, é a lua que brilha num céu de verão, é o brilho no olhar dos enamorados... talvez, nenhum dos sonhos que sonhei se realizem, mas sei que busquei os caminhos que devesse, sei que chorei as lagrimas que regaram o meu chão, sei que senti os perfumes do bem e do mal, e cada sorriso sincero que dei, pincelou as cores da obra da minha vida... eu sei que sou um sonhador, talvez até mesmo uma criança ingênua... as dores que me acometem, me fazem acreditar que muitos dos degraus da vida são construidos através da coragem de saber sentir aquele momento com a paciência de quem sabe que o sol continua atrás das nuvens, apenas esperando o momento de iluminar as vida das pessoas... sei também que as máscaras do baile da vida são coloridas demais para serem verdadeiras... mas os olhos nunca nos enganam e as alegrias e tristezas sempre transbordam como fontes da alma... e cada loucura, cada ilusão, cada sonho, tem um preço à ser pago... e mesmo assim eu ainda quero arriscar todas as minhas cartas neste jogo de sorte... e mesmo que eu perca tudo... e mesmo que eu sinta a tristeza do vazio, se eu não me arriscar, nunca darei a chance da vida me trazer o que procuro... e mesmo que cada palavra escrita, e mesmo cada imagem publicada, e mesmo cada minuto que se passa, e mesmo assim, continuo escrevendo cada linha da minha historia... sem saber onde tudo isso vai dar, sem saber se florescerei em meio ao deserto... mas com a única e incontestável certeza de ter caminhado com a sinceridade de ter me doado de corpo e alma á esta viagem...

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!