sábado, 24 de junho de 2017

Apresentação na 36ª Festa da Imigração Japonesa de São Bernardo(SP)


Nos proximos dias 24 e 25 de junho aconteceu nas dependências do CENFORPE, a 36ª Festa da Imigração Japonesa da cidade de São Bernardo do Campo. Com ampla praça de alimentação com o melhor da culinaria oriental e diversos bazaristas, este evento se consolida como um dos maiores eventos orientais do Grande ABC. Com programação variada, o evento trouxe muitas atrações que representam a cultura japonesa com grandes nomes da colônia japonesa. As apresentações de Taiko (tambores japoneses) impressionou o publico pela grandesa e diversidade de ritmos. Realmente foi um belissimo evento!
Com área cultural que abrangeu diversas modalides das artes orientais, contou com oficinas de shodo (caligrafia japonesa), origami, entre muios outros. O mesanino do CENFORPE abrigou uma belissima exposição de ikebana que fez contraste com a bela vista da parede de vidro que circunda o predio. 

Eu, Ricardo Nakase, tive o grande prazer de me apresentar no dia 24 de junho. Com um público lotado, a participação e interação foi o que mais me alegrou. 

Quero deixar registrado os meus agradecimentos à comissão organizadora pelo convite e parabeniza-los pelo grande sucesso do evento! 

  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!