sábado, 6 de maio de 2017

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Yoake no Blues (Itsuki Hiroshi)



Olá amigos! Hoje vou brincar de cantar uma música de um dos meus maiores idolos da música enka, o cantor Itsuki Hiroshi! A canção "Yoake no Blues" foi lançada em 2012, composição do grande cantor e compositor Raymond Matsuya, se tornando um dos grandes sucessos do cantor. Esta canção é um pouco diferente do estilo do Itsuki Hiroshi, tem um ritmo mais dançante. Particularmente gosto muito do ritmo... rsrsrs

Yoake no Blues (夜明けのブルース)(Blues do Amanhecer)
Itsuki Hiroshi

Neste copo bebemos até o momento de voltarmos
Você fala palavras misturadas
Você se apoia suavemente em meu ombro
Apoiada sobre os joelhos, sussurra em meu ouvido

Você conta seus segredos e me pede para não contar à ninguém
E com as batidas do meu coração, eu juro pela minha vida
Eu sou Matsuyama, do bar Nibancho,
Este é o Blues do Amanhecer do homem "durão"

Você sozinha pede um taxi,
Com os cabelos de lado me manda um beijo de despedida
Se você voltar, irei lembrar do seu abraço
Dentro de muitas noites, estarei pensando em você

Você conta seus segredos, e também dos seus amores do passado
O coração bate mais forte olhando dentro dos meus olhos
Eu sou Matsuyama, do bar Nibancho,
Este é o Blues do Amanhecer da mulher misteriosa

Você conta seus segredos e me pede para não contar à ninguém
E com as batidas do meu coração, eu juro pela minha vida
Eu sou Matsuyama, do bar Nibancho,
Este é o Blues do Amanhecer do homem "durão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!