sábado, 27 de maio de 2017

Apresentação no 11º Bunka Matsuri de São Paulo (SP)


Do dia 20 a 28 de maio de 2017, os apreciadores da cultura japonesa experimentaram uma movimentada imersão realizada em duas localidades: o Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera, e o Bunkyo, no bairro Liberdade em São Paulo. Foram dois finais de semana se estendendo por uma semana contínua de atividades orientadas por praticantes e especialistas de diversas artes japonesas. No Bunka Matsuri – A Festa da Cultura Japonesa o público pode conhecer e vivenciar, entre outras atividades, a cerimônia do chá, exposição de ikebana, praça de alimentação de comida típica, oficinas culturais com especialistas da arte japonesa, visitas ao Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, show de música e dança folclórica japonesa. 
Eu, Ricardo Nakase, tive a honra em me apresentar no dia 27/05 no grande auditorio do Bunkyo de São Paulo. Durante a minha apresentação contei com a participação mais do que especial do Ishin Yosakoi Soran e do Shinsei ACAL Yosakoi Soran. 

Quero deixar registrado os meus agradecimentos à Comissão Organizadora  e à Marina Tikazawa pelo convite e parabenizá-los pelo maravilhoso evento! Realmente um dos eventos mais completos e com otima estrutura que aconteceu no coração de São Paulo!

Foi um dia muito gostoso, pois além de me apresentar com dois grupos de dança renomados da colônia japonesa, tive a alegria de reencontrar muitos amigos! 



Os apresnetadores Angelaisa Gote e Arnô Iwane!

Com oo integrantes do Shinsei ACAL!

Aninha e Osmar Maeda san!

Com os amigos da Casa Verde!

 Com os amigos da Vila Nova Cachoeirinha!

Familia reunida!

Com a coordenadora artistica Marina Tikazawa!

Com a Embaixadora Lolita Akemi Matsuda!

Me deliciei com o Karaage do Ikoi no Sono!

Confiram alguns videos da apresentação no 11º Bunka Matsuri de São Paulo!

Jonkara Onna Bushi

Araumi Soran com o Grupo Ishin Yosakoi Soran

Shima Uta

Tokyo Gorin Ondo com o Grupo Shinsei ACAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!