segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Momento Poesia!



A noite cai... e mais uma vez vejo o horizonte... o caminho parece ser tão solitário... Mesmo com tantos sorrisos... tantas pessoas... parece que tudo passa devagar aos meus olhos... cada segundo parece uma eternidade... uma eternidade que passa rápido demais... essas contradições fazem os dias parecerem do avesso... O caminho está cada vez mais solitario... meso com mais pessoas, com mais coisas... será que tudo não passa de um sonho? talvez o dia amanheça e tudo passe... talvez eu acorde em um outro momento da vida... a estrada parece não acabar... e o vento sopra me levando na direção que a vida quiser... e ao toque das notas de uma música, o céu vai escurecendo... mas as estrelas estão lá para me guiarem na escuridão... as dores, as lágrimas, tudo deve ser apenas um sonho... não sei mais se a noite está chegando ou indo embora... tudo parece tão igual... e a estrada continua longa... não consigo ver mais o horizonte... talvez seja apenas um sonho... e as estações vão passando, a primavera, o verão o outono e o inverno... e assim vai se esvaindo... e espero mais uma noite para sonhar novamente... não seis e o dia está amanhecendo ou se a noite está chegando... e mais uma vez o horizonte fica longe... talvez seja melhor fechar os olhos e deixar a vida passar... talvez os sonhos continuem... e a vida continue no mundo dos sonhos... assim não preciso acordadr todas as manhãs e ver que somente à noite posso sonhar os meus contos de fadas... e assim mais uma vez, o caminho solitário das nopites chega, e as estrelas continuam me fazendo companhia de lá de cima... talvez se perguntando por quê? ou talvez sem nem me perceber... mas o caminho tem que continuar... o show tem que seguir... até que a noite acabe e os sonhos se confundam coma realidade... virando apenas ua historia num canto qualquer da vida...
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!