quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Momento Poesia!



Cada vez mais a certeza aumenta de q não sou deste mundo... Cada vez mais a negatividade e a ausência de espírito me incomoda... Só queria saber qual a diferença entre gritar para surdos ou silenciar aos que não compreendem... Sou apenas um aprendiz em busca de um professor, sou apenas um viajante... Cada passo q deixo para traz, o vento apaga... Não sei se sofrer é realmente necessário, não sei se existe realmente um objetivo à ser cumprido... Cada lágrima e cada sorriso tem o mesmo peso em minha alma... Cada vez q olho pela janela oro aos anjos para q iluminem o meu caminho... Gostaria de saber menos, gostaria de sentir menos... Vejo e ouço tantas receitas, mas não cabem dentro de mim... Vejo e ouço tantas lamurias e controvérsias, e desacredito nas pessoas... Talvez eu seja apenas uma criança assustada com a vida... Mas como perder o medo de nadar se as ondas vem cada vez mais fortes? Talvez se deixar levar pela correnteza seja uma solução... Gostaria de poder ver as sementes que plantei florescerem em meu jardim... Mas como regá-las se não chove? Como achar a luz numa noite se os olhos estão fechados? À cada dia que passa eu tenho mais certeza que não sou daqui... Gostaria de encontrar o meu lugar no universo... Mesmo que seja num cantinho qualquer de um jardim... Sem problemas, sem maldades, sem dúvidas... Apenas existindo como uma flor... Apenas seguindo as estações... apenas existindo.... 
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!