sábado, 24 de setembro de 2016

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Unchained Melody



Olá amigos! Hoje vou brincar de cantar uma das musicas mais famosas, tema do filme "Ghost", Unchained Melody. Original do grupo Righteous Brothers, esta canção fala da espera do amor e dos tempos de solidão... Espero que gostem! Lembrando que é apenas brincadeira.... preciso treinar muitooo ainda... rsrsrsrs

Unchained Melody
Melodia Desacorrentada

Meu amor, minha querida
Eu tenho ansiado por seu toque
Um longo tempo solitário
E o tempo passa, tão lentamente
E o tempo pode fazer tanto
Você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Deus, mande depressa teu amor para mim

Rios solitários fluem para o mar
para o mar
Para os braços abertos do mar
(yeah, yeah)
Rios solitários suspiram, Espere por mim
espere por mim
Estarei chegando em casa
espere por mim

Meu amor, minha querida
Eu tenho ansiado
ansiado por seu toque
Um longo tempo solitário
E o tempo passa, tão lentamente
E o tempo pode fazer tanto
Você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Deus, mande depressa teu amor para mim
Ooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!