domingo, 25 de setembro de 2016

Apresentação na 38ª Festa do Verde do Kibo no Ie (Parte 1)


Vem chegando mais uma primavera e, como já é tradicional, seu início foi marcado pelo maior evento beneficente realizado pela Kibô-no-Iê. A Festa do Verde, conhecida entre a comunidade japonesa, conta com a colaboração de patrocinadores e voluntários para atender o público, que chegou a 15 mil pessoas em suas últimas edições. 

O espaço gastronômico é um dos grandes atrativos da festa e entre os destaques estão diversos pratos típicos da culinária oriental, churrasco e os famosos sonhos, preparados pela Associação de Pais dos Residentes. Os convidados ainda aproveitaram o Espaço Aflord com venda de flores, sacolão com verduras, legumes e frutas de ótima qualidade, além do bazar com produtos variados a preços imbatíveis! 

Para as crianças, um cantinho especialmente dedicado a elas, com brinquedos infláveis, barracas de jogos e uma novidade para os pequenos que gostam de se aventurar na cozinha: o Kibô Chefinhos! Entre as apresentações: taikô, participação dos residentes e os shows dos cantores Joe Hirata, Karen Ito, Mariko Nakahira, Ricardo Nakase e Ryu Jackson animaram a festa! Ainda houve visita monitorada às instalações da sede, Espaço Meio Ambiente, oficinas culturais e palestras relacionadas à saúde preventiva. As atrações são para toda família e o melhor de tudo é se divertir e fazer o bem de uma só vez! Todos os recursos foram destinados à manutenção da Kibô e seu trabalho social.

Tive a grande alegria em me apresentar em mais uma ediçãod este beilssimo evento no dia 25/09. Quero deixar registrado os meus agradecimentos pelo convite para poder ajudar este grande instituição e também parabenizar a comissão organizadora pelo grande sucesso! O publico deste evento em geral são muito participativos, e a energia é contagiante!

Tive também a oportunidade de reencontrar grandes amigos e até alguns parentes que vieram do interior de São Paulo especialmente para o evento! Fica um agradecimento especial à minha familia que também me acompanhou neste evento!



Com a Paulo e Jorge Kamei e sua deliciosa cocada cremosa que não troco por outra!!! 







Com o grande amigo Edvaldo Macedo que sempre nos acompanha e sempre nos cobre de carinho e energia positiva junto da Leila Silva!

Junto do meu irmão, cunhada e sobrinha!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!