sábado, 6 de agosto de 2016

Apresentação no 09º Festival dos Imigrantes de Jacareí (SP)


No último dia 06/08 tive a grande alegria em me apresentar no 09º Festival dos Imigrantes de Jacareí! Repetindo o enredo de anos anteriores, a 9ª edição do já tradicional Festival dos Imigrantes de Jacareí recebeu cerca de 40 mil pessoas na sede do Bunkyo (Associação Cultural e Desportiva Nipo Brasileira de Jacareí), no Jardim Esperança, região oeste da cidade. Em 2015, o evento reuniu um público de cerca de 35 mil pessoas.

O evento, que foi realizado no final de semana dos dias 5, 6 e 7 de agosto teve a participação de onze entidades assistenciais e socioculturais que representaram dez países através de suas culturas e gastronomias. São eles: Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Itália, Japão, Líbano, México, Portugal e Rússia.

Toda a renda obtida com a venda dos pratos foi revertida para as próprias entidades que se dedicaram na preparação dos mesmos e participaram sem nenhum custo. 

Com apresentações artisticas que representaram diversas culturas, o 09º Festival dos Imigrantes de Jacarei foi um enorme sucesso!

Durante a minha apresentação, tive até uma participação especial da Galinha Pintadinha e da Rainha Elsa do desenho Frozen da Disney. Foi um evento muito divertido e que agradou á todas as idades. 

Quero deixar registrado os meus sinceros agradecimentos pelo convite para me apresentar em mais uma edição deste maravilhoso evento, e pela recepção maravilhosa que sempre me oferecem! Quero também parabenizar a comissão organizadora pelo sucesso e que cada vez mais este evento cresça assim como tem acontecido em sua ultimas edições!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!