domingo, 7 de agosto de 2016

Apresentação Especial na 38º Festa das Cerejeiras do Parque do Carmo (SP)


Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, aconteceu a tradicional Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo. A festa está em sua 38ª edição e é organizada pela Federação Sakura e Ipê do Brasil. Os visitantes tiveram a chance de contemplar o lindo cenário que as flores de cerejeira proporcionam em seus mais de 3.500 pés de sakura distribuidos pelo parque, e foi ótimo para registrar lindas fotos e apreciar a delicadeza que a natureza oferece.

Com uma programação que contemplou principalmente a cultura japonesa, a 38º edição do evento contou com mais de 130.000 visitantes em seus 03 dias. 

Eu tive a grande alegria em me apresentar neste grandioso evento da colônia japonesa de São paulo no dia 07 de agosto. Eram tantas pessoas assistindo, que cobriam a ladeira em torno do palco. 

O convite para a apresentação neste evento foi muito especial para mim, pois com ele, completei o circuito de eventos nikeys da cidade de São Paulo com pelo menos 01 participação dentro dos meus anos de carreira na musica japonesa. 

Além de encontrar muitos amigos neste evento, receber o carinho e a energia do público foi maravilhoso!

Quero deixar registrado os meus sinceros agradecimentos pelo convite e parabenizar a comissão organizadora pelo belissimo evento que tive a alegria de conhecer!  
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!