segunda-feira, 4 de julho de 2016

Apresentação na Paella Beneficente do Centro de Apoio à Criança com Câncer Marta Kuboiama


No último dia 03/07, eu tive a grande honra em me apresentar em um evento beneficente que me alegra muito! Foi na Paella Solidária do Centro de Apoio à Criança com Câncer Marta Kuboiama. O evento contou com mais de 250 participantes e ocorreu nas dependências do Nikkey Palace no Bairro da Liberdade em São Paulo. Com a famosa Paella do Akimura, o público se deleitou em meio às saladas e aos frutos do mar. 

Com duas entradas diferentes, eu me apresentei primeiramente com kimono e hakama interpretando musicas japonesas. Na segunda entrada eu me apresentei com a minha famosa vestimenta colorida e "carnavalesca" interpretando musicas americanas e brasileiras. Enecrramos o evento com uma single ahomenagem às mães das crianças que estão passando por tratamento e estão hospedados no CMK. 

Quero deixar os meus sinceros agradecimentos à Dirce Kuboiama que mantêm este projeto ajudando tantas pessoas e aos colaboradores que sempre estão auxiliando o CMK nesta jornada de ajuda às pessoas de que necessitam de apoio.   

Maiores informações sobre o trabalho do CMK pode ser obtido no:

http://www.cmk.org.br/

https://www.facebook.com/CMK-617913124891831/?fref=ts





 Lindo rpesente que recebi do CMK!




"Como é grande meu amor por você"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!