domingo, 15 de maio de 2016

Momento Poesia!



Hoje mais uma vez o Sol nasceu! E com ele a esperança de um mais uma oportunidade... Hoje, abri a janela do meu quarto e vi as flores... as flores que plantei pelo meu caminho... sementes que plantei sob a chuva, sob o sol, regadas pelas lágrimas dos dias de trsiteza e de felicidades... Hoje, busquei pelo horizonte os traços delicados da minha historia... e vi uma linda paisagem... vi montanhas desbravadas, penhascos que quase me engoliram... vi as sombras que me refrescaram e as que também me emcobriram... Olhei para o céu... vi as nuvens que carregaram minhas dores... meus anseios... e foram se transformando como se fossem algodão doce... e percebi que podeia enxergar neles o que eu quisesse... poderia imaginar... sonhar... e depois realizar... Quando abri a janela vi pessoas... que estão em minha vida... que ficaram para trás... e sei que virão muitas outras também... afinal, existe uma estrada passando por ali... Não sabia quais as cores das flores, mas tinha certeza de que seriam coloridas... da cor dos meus sonhos... da cor que eu quisesse pintar... cuidei do meu jardim com carinho... talvez não perfeitamente, mas da melhor forma... e assim sei que ainda irei colher muitos frutos também... mesmo que eu ainda esteja semeando a terra... mesmo que ainda sejam poucas as flores que nasceram, tenho certeza que um dia me cobrirão... me consolarão... por isso sempre pergunto, como são as sementes que você planta em seu caminho? as minhas tem sabor de aventura, tem sabor de amor... tem cheiro de tolerância, tem cheiro de simplicidade... e as cores são intensas... assim como cada segundo da minha vida... esse jardim pode nem existir... mas mesmo que o cinza dos dias tente, nunca irá cobrir as minhas cores... por isso, ofereço cada uma das flores do meu jardim à você que faz parte da minha vida... pois é desse conjunto de pedras, sementes, tempestades e calmarias, que a paisagem se forma numa beleza e explendor que somente quem participa sabe como é... 
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!