sábado, 21 de maio de 2016

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Garotos (Leoni)

Hoje vou brincar de cantar uma música brasileira... Eu adoro esta canção do Leoni!! Hoje vou brincar de cantar "Garotos". 

Seus olhos e seus olhares 
Milhares de tentações 
Meninas são tão mulheres 
Seus truques e confusões 
Se espalham pelos pêlos 
Boca e cabelo 
Peitos e poses e apelos 
Me agarram pelas pernas 
Certas mulheres como você 
Me levam sempre onde querem 
Garotos não resistem 
Aos seus mistérios 
Garotos nunca dizem não 
Garotos como eu 
Sempre tão espertos 
Perto de uma mulher 
São só garotos 
Seus dentes e seus sorrisos 
Mastigam meu corpo e juízo 
Devoram os meus sentidos 
Eu já não me importo comigo 
Então são mãos e braços 
Beijos e abraços 
Pele, barriga e seus laços 
São armadilhas e eu 
não sei oque faço 
Aqui de palhaço 
Seguindo seus passos 
Garotos não resistem 
Aos seus mistérios 
Garotos nunca dizem não 
Garotos como eu 
Sempre tão espertos 
Perto de uma mulher 
São só garotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!