sexta-feira, 13 de maio de 2016

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - My Heart Will Go On (Il Divo Version)

Olá amigos!! Hoje vou brincar de cantar uma música q marcou a minha adolescencia... My Heart Will Go On... Mas na versão do Il Divo em italiano.... 

Tradução:
Meu Coração Seguirá Em Frente

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, eu sinto você
É assim que eu sei que você segue em frente
Longe, atravessando a distância
E espaços entre nós
Você veio me mostrar que continuará

Perto, longe, onde quer que você esteja
Creio que o coração segue em frente
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração
E o meu coração continuará e continuará

O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida
E nunca nos abandonar até termos partido
Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro ao qual me seguro
Em minha vida nós sempre seguiremos em frente

Perto, longe, onde quer que você esteja
Creio que o coração segue em frente
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração
E o meu coração continuará e continuará

Você está aqui, não há nada que eu temo
E eu sei que meu coração seguirá em frente
Ficaremos para sempre dessa forma
Você está seguro em meu coração
E meu coração continuará e continuará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!