terça-feira, 15 de março de 2016

Momento Reflexão!


O que você busca? Será que sabemos onde queremos chegar? São perguntas que atormentam diariamente todas as pessoas... Você já se eprguntou se você realmente está vivendo a vida, ou se está apenas existindo? A nossa busca insesante pela perfeição é apenas uma das loucuras que cometemos no pequeno espaço de tempo que temos nesta existência... Afinal, o que é ser perfeito? Não conheço ninguém que saiba me responder esta pergunta... Eu acredito que a perfeição está em aprendermos todos os dias a não errar... está em aprendermos a amar sem nos machucar e sem machucar ninguém... A perfeição consiste em buscar equilibrio entre existência e experiências... Eu só vejo pessoas correndo de um lado para o outro, sem saber ao certo o rumo que querem tomar... sem saber o que fizeram ontem... só vejo pessoas que existem... assim como qualquer outro objeto... e que no final das contas será apenas mais um número para aumentar as estastisticas dos que existiram sem viver... As pessoas não tem mais tempo de rezar, de agradecer ou de apreciar... as paisagens se tornaram obsoletas perto dos cifrões... o proprio ser humano transformou sua existencia num circulo vicioso que só se é possivel existir se tiver dinheiro... à cada dia que passa me sinto mais deslocado num mundo em que os "normais" são loucos... talvez eu seja rotulado como um louco, ou um sonhador... mas ainda acredito que amar e ser amado posso ser possivel, ainda acredito que apreciar uma paisagem seja um descanso para a alma... conversar e dar risadas com amigos seja a melhor forma de trocar experiencias... viver e compartilhar a vida com as pessoas seja a melhor forma de aprender sobre a vida... muitos me julgarão... mas não ligo! sabe por quê? porque a existência curta que nós temosnão me permite perder tempo com o que vão falar de mim, ou quantos rotulos irão me colocar... Talvez eu esteja errado, mas só saberei depois de tentar ser um louco no meio de tantos normais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!