segunda-feira, 28 de março de 2016

Momento Poesia!



Sob este céu iluminado por estrelas de esperança, busco o meu caminho... Sob estas estrelas que iluminam o meu caminho, sigo em frente sempre... à cada passo, um orvalho, uma lágrima, uma gota de suro, uma gota de chuva... sigo sempre em frente... quando olho para o céu, vejo que a vida nos mostra as estrelas para nos provar que cada uma delas é uma luz de esperança, uma nova oportunidade... cada uma delas é um dia que virá... um nova chance de fazer melhor... e mesmo que me digam que não posso, mesmo que me digam que é impossivel... as estrelas estarão lá para provar e nos lembrar disso... cada estrela é uma lembrança... talvez uma pessoa querida que brilhou em um lugar melhor... cada estrela talvez seja o reflexo de cada um dos dias que ainda virão em nossas vidas... mesmo que minhas pernas se enfraqueçam... mesma que meus olhos turvem... sempre estaremos sob o mesmo céu, as mesmas estrelas... cada amor que vem e vai... cada sol que nasce e se poem... talvez, uma alegria, uma tristeza... os desafios de ser quem somos... o desafio de guardar e descobrir os segredos mais profundos de cada um de nós... talvez olhar para o infinito... e as estrelas estarão lá... talvez pra gente perceber que temos um mesmo infinito dentro de nós... um infinito de bondade, de carinho, de amor... apenas esperando para ser descoberto... apenas esperando para ser visto por algum destraido... que caminha sob as mesmas estrelas... hoje quero apenas ser... apenas estar... quero apenas ser eu mesmo... com as minhas banalidades... com as minhas frescuras e manias... quero ser mar... quero ser céu... quero aquele chocolate que faz mal... quero aquela brincadeira sob a chuva que dizem nos deixar doentes... doença é esquecer de viver... é esquecer quem somos... esquecer que a vida se apaga num piscar de olhos... e que como as estrelas... ninguém nem vai perceber que falta uma, pois existem milhóes... mas para uma constelação, perde-se o rumo de todas as outras... então... vamos ser estrelas de nossas vidas... por que amanhã um novo céu vai se abrir... e o brilho que aconteceu ontem, não acontecerá novamente da mesma forma...
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!