segunda-feira, 14 de março de 2016

Apresentação na 22º Festa da Dalia de Suzano(SP)



Nos dias 06 e 13 de março aconteceu nas dependências do Ipelândia Home a 22ª Festa da Dália! O evento contou com a visista de aproximadamente 10 mil pessoas que além de se deliciarem com o tradicional yakissoba, também assistiram várias atrações orientais. Houve também a venda de mudas de dália, produtos em geral e do melhor da culinária japonesa! A festa que é organizada pela Casa de Repouso Suzano (Ipelândia Home) - filial da Associação Nipo-Brasileira de Assistência Social – Enkyo (Anbase) - e tem o apoio da Prefeitura de Suzano.

Eu, Ricardo Nakase, tive a honra em poder me apresentar em mais uma edição desta grande e maravilhosa festa! Neste ano com uma apresentação especial em parceria com o Kiendaiko de São Bernardo do Campo, fiz uma homenagem às Olimpiadas do Rio de Janeiro e às Olimpiadas de Tokyo em 2020 com a canção "Tokyo Gorin Ondo".

Quero deixar registrado os meus agradecimentos à comissão organizadora pelo convite, e em poder me apresentar nod dois dias do evento e também parabenizá-los pelo sucesso e por fazer com que este evento cresça cada vez mais à cada edição! Quero deixar os meus agradecimentos ao Kiendiako que abrilhantou a minha apresentação nos dois dias do evento também! 

Apresentação no dia 06/03/2016 com Kiendaiko.

Apresentação no dia 13 de março com o Kiendaiko.



Com o Ueno-san, presidente da Festa da Dalia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!