sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Momento Poesia!



A Fênix... ave mitologica que renasce das proprias cinzas... assim é a vida... morremos e renascemos todos os dias.. um pouquinho de nós fica no ontem... uma nova pessoa nasce hoje... todos os dias somos consumidos pelo fogo de nossos medos... nossos batalhas... nossas inseguranças... todos os dias precisamos renovar nossa fé... nossa capacidade de construir melhor... assim o meu eu de ontem foi consumido pelas chamas da evolução... assim, os conceitos e pre cconceitos de ontem foram destruidos para dar lugar ao novo... assim, todos os dias renascemos das nossas proprias cinzas... mais fortes, mais sábios... assim, nasce novos amores, novas oportunidades... assim como a fênix... vivo intensamente cada segundo... busco todos os sentimentos possiveis... o céu é o limite dos sonhadores... em cada novo nascer do sol, uma nova surpresa... em cada pôr do sol, uma reflexão... e assim a vida caminha... caminha na direção do novo, do desconhecido... e é assim... cheio de retissencias, cheio de virgulas... pequenas pausas para retomar o fôlego... para cicatrizar as feridas... e nada mais... talvez apenas tempo... tempo para renascer... para crescer novamente... e desse jeito eu sou como a fênix... renasço das cinzas, com minhas asas fulmegantes de viver... e levanto voo pelos céus, buscando um final que ainda não escrevi... em algum canto do céu... mas, mesmo que eu caia, vou esperar o tempo certo para das cinzas voar novamente... 

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!