segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Momento Poesia!



Hoje sinto medo... medo do amanhã... medo do desconhecido... medo é um sentimento que nos acompanha pela vida toda... às vezes ela é boa... nos impede de nos machucar... nos impede de ferir... mas, será que ela vem assim, do nada? eu acredito que a paz nasce do caos... sem reorganziar, não há como haver tranquilidade... mas quem diz onde termina o caos e começa a paz? quem me diz que tudo está certo? às vezes, assim como para a borboleta, a metamorfose é dolorida... é imposta pela vida... senão ela nunca mostrará suas cores para o mundo... nunca levantará voo... mas às vezes dá vontade de voltar para dentro do casulo... só um pouquinho... só para repensar... só para ficar quietinho... mas não é escolha... e como enfrentar o primeiro voo? como se arriscar em um penhasco cheio de farpas? talvez seja melhor pular sem pensar... como é dificil acreditar que a confiança no voo só vai aparecer quando você já estiver voando... talvez seja melhor fechar os olhos... ou brigar contra a evolução... quando temos guerra queremos paz... quando temos paz queremos guerra... realmente não compreendo o que é a metamorfose da vida... não consigo viver dias de guerra de paz... será que não poderia ter tudo junto ao mesmo tempo?? que confusão são minhas vontades... meus sonhos... meus sentimentos... talvez, vou buscar numa estrela as minhas respostas... mas são tantas estrelas.... é tão escuro o infinito do céu... parece o mesmo abismo ... e no final das contas... o jeito é pular... tentar levantar voo... sem saber se conseguirei... mesmo sabendo que tenho asas cansadas... ou asas inseguras... mas tenho minhas asas... e espero que nessa loucura que são as transformações da vida... uma hora, eu me encaixe em algum lugar, aconchegando num ninho qualquer para terminar de me transformar e poder voar livremente sem medo do que vier... 
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!