segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Apresentação Especial no Bonenkai do Kaikan Okinawa de Vila Santa Maria (SP)


No último dia 06/12 aconteceu na sede do Kaikan Okinawa de Vila Santa Maria, na Zona Norte de São Paulo, o Bonenkai. Bonenkai é uma confraternização japonesa que ocorre no final do ano para agradecer o ano que passou e para desejar que o ano seguinte seja melhor. Aqui em São Paulo os Bonenkais se iniciam no mês de novembro devido à enorme quantidade de Associações existentes na cidade. 

Eu tive à grande honra em fazer uma apresentação especial no Bonenkai da Associação Okinawa de Vila Santa Maria à convite da diretoria e do presidente do Kaikan Sr Kenji. Nesta oportunidade estreei o meu novo figurino que fará parte das minhas apresentações em 2016. Com um set variado, fiz uma seleção especial, que além das m´suicas que costumo interpretar, inclui 06 canções que remetem à Okinawa, dentre eles grandes sucessos do trio Begin que esteve no Brasil no mês de novembro. 

Quero deixar registrado o meu agradecimento pelo convite e também os meus desejos de ótima passagem de ano e que o ano de 2016 seja repleto de conquistas e sucesso para todos os associados do Kaikan. 



Casa cheia para o Bonenkai!

Preparativos para a apresentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!