quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Momento Poesia!



No mar da minha vida quero navegar... navegar sem rumo... buscando um horizonte de cores... de amores... Neste imenso mar que é a minha vida... quero mergulhar... buscar nas profundezas o desconhecido... me conhecer... flutuar em sonhos... me afogar em alegrias... Neste lindo mar quero olhar... parar e desfrutar... apenas existir... me deixar largado numa cama de corais... apenas sendo... Neste mar agitado... apesar das tempestades... quero sobreviver... após naufragar e naufragar... nadar e nadar... em busca do desconhecido... ou apenas procurando aquilo que chamam de felicidade... mas que ninguém sabe ao menos dizer como é... Neste mar infinito... apesar da solidão, sempre estarei acompanhado das estrelas... que me guiam através do cruzeiro do sul... indicando que mesmo que eu me sinta perdido... sempre devo seguir em alguma direção... e a direção certa é a que o coração dita... Neste mar calmo, quero deitar meus pensamentos... deixá-los amadurecendo... para que o pôr do sol traga novas cores... para que o nascer do sol traga novas esperanças... Neste triste mar... deixo as lembranças... deixo as experiências... deixo o tempo ficar para trás... deixo os dias que se foram e não voltam mais... neste mar... nesta vida... neste destino... não sei se haverá uma ilha... nãos ei se haverá tesouros... não sei o que esperar... às vezes traiçoeiro... às vezes calmo... às vezes colorido... às vezes preto e branco... neste incrivel mar... vou depositando minhas palavras... vou depositando meus desejos... talvez seja apenas ilusão... talvez a imensidão o faça pequeno... não sei... ninguém sabe... neste mar da minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!