sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Momento Poesia!


É tudo tão sem sentido... a vida corre por caminhos tão inusitados... muitas vezes achamos que as coisas estão perdidas... ou que estão fora dos trilhos... mas por quê nos cobramos tanto? por quê nos bagunçamos por tão pouco? Depois de tantos sustos... depois de alguns tropeços e outras coisinhas mais... chego à conclusão de que nada faz sentido... nada deve fazer sentido... não temos todas as respostas... não temos que seguir nenhuma fórmula pré escrita... onde fica a felicidade que tanto buscamos? em muitas vezes nem sabemos onde queremos chegar... e muito menos sabemos ouvir e sentir os nossos proprios sentimentos... todos os dias fazemos coisas... dizemos palavras... vestimos as máscaras... mas será que está certo? será que é o mais justo consigo mesmo? à todo momento ouço conselhos, ouço historias... mas será que as máscaras dos outros também servem em mim? à cada momento vejo a vida de uma forma diferente dos outros... estou vendo paisagens diferentes... não quero me perder de mim mesmo... nem mesmo as dores... nem mesmo as duvidas... nem mesmo a falta do amanhã irão me tirar o sorriso... às vezes pode ser que fique nublado... mas o meu sorriso vai reabrir... à cada desafio que chega, quero provar pra mim mesmo que posso... mesmo que sozinho, mesmo que incompreendido, mesmo que passe por um eclipse... quero provar pra mim mesmo que posso... por quê todos querem que eu vista a máscara deles? querem que eu entenda se não me entendem? talvez o melhor seja seguir escalando a montanha ingrime da vida... sendo eu mesmo sempre... independente do que pensem... talvez escalar olhando apenas para cima seja o melhor caminho... pois quando seguimos em frente, as lagrimas ficam para trás... as dores cessam... não por quê se curaram, mas por quê temos novas feridas para cuidar... e depois irão restar apenas as cicatrizes... e quando chegarmos no topo, aí sim... poderei olhar tudo que superei... e também sentir o pôr do sol em meu rosto, secando todo o suor e as lágrimas que nutriram a minha subida... 

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!