sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Momento Poesia!



O quê você faria se hoje fosse seu último dia de vida? já se perguntou? ou nunca teve tempo para pensar nisso? os dias passam... os momentos não voltam... a cada segundo uma nova palavra é escrita em nossos livros... e sem direito à correções... a vida é breve... e frágil como uma chama acesa pronta para receber um sopro de uma brisa qualquer vinda do mar... então por quê deixar de aproveitar o calor da vida enquanto a chama está acesa? muitos me chama de louco... e de muitas outras coisas... e sei que sou tudo isso... por que a realidade pertence à cada um que cria sua redoma de idéias pré estabelecidas... talvez por medo... talvez por conveniência... não sei... não julgo... mas questões como essa são interessantes... à cada dia procuro uma nova forma de ver o sol... de respirar o perfume da chuva... tento buscar novas formas de amar e ser amado... busco novas paisagens, novos sabores... talvez eu não esteja certo... afinal, isto tudo faz parte da realidade que tento criar todos os dias... sei que a vida pode chegar ao fim à qualquer momento... sei que a minha vida é valiosa pra mim... por isso tenho que vivê-la intensamente... vivê-la com todas suas nuances... suas cores alegres... suas cores frias... às vezes morno, às vezes quente... mas é assim ... assim que sou... o que eu faria se hoje fosse meu último dia de vida? sim tenho a resposta... continuaria fazendo as mesmas coisas... sabe por quê? por que todos os dias vivo meus sentimentos de verdade... percebi que uso cada vez menos as máscaras que cobrem o meu verdadeiro eu... tenho certeza de que se hoje fosse meu ultimo dia, eu iria apenas agradecer... agradecer à todos que não tentaram me impedir de ser eu mesmo... agradecer à todos que me ajudaram a tirar as máscaras... e você? o que faria se hoje fosse o último dia da sua vida?? 

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!