terça-feira, 18 de agosto de 2015

Show Especial no Bazar Beneficente do Ikoi no Sono


Nos dias 15 e 16 de agosto aconteceu na sede da Assistencia Social Dom José Gaspar, Ikoi no Sono, o seu 41º Bazar Beneficente que contou com um grande publico animado e disposto à participar das diversas atividades e também com as grandes atrações que passaram pelo palco deste grande evento. 
Este ano, a novidade foi a exposição túnel do tempo, onde os visitantes tiveram oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da entidade. Destaques também para as apresentações dos cantores Ricardo Nakase, Mariane Suzuke, Joe Hirata e Tsuruzawa Mieko, além de atrações como radio taisso, rizumu taisso, entre outros. Na cerimônia de abertura, a presidente do Ikoi-No-Sono, Sonoko Yoshiyasu destacou o trabalho dos voluntários. 
Eu tive a grande felicidade em poder me apresentar em mais uma edição do Bazar Beneficente do Ikoi no Sono neste ano, podendo contribuir para a arrecadação de fundos para manter o belo trabalho de cuidar dos idosos que estão internados nesta instituição. Além de me apresentar, também reencontrei grandes amigos como o Professor Mario Suga, que estava apresentando o evento no palco interno, o grande amigo Jorge Suzuki, e os amigos Edvaldo e Leila, que sempre que podem nos acompanham pelos eventos. Outra surpresa foi os doces que ganhei Marcia Suzuke Reis, mãe da grande cantora Mariana Suzuke, docinhos que vieram direto de Dourados, MS, que adoçou o meu dia. Depois um papo gostoso com a Dona Tomiko Iwasaki de 90 anos e que faz parte do grupo de bon odori.

Quero deixar o meu agradecimento à Comissão Organizadora pelo convite e parabenizá-los pelo sucesso! Realmente é muito gratificante poder contribuir com esta instituição!


Com o Professor Mario Suga

Com os amigos Leila e Edvaldo. Obrigado pelos presentes e pelo carinho de vcs!!


Com a Dona Tomiko Iwasaki de 90 anos e integrante do Grupo de Bon Odori que se apresentou no 41º Bazar do Ikoi no Sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!