quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Momento Poesia!



HOje senti falta de um abraço... mas não foi de um simples abraço... senti falta de um abraço da vida... senti falta do calor dos braços da coragem, senti falta do calor dos braços de um amor... às vezes pergunto: por quê tem que ser assim? mas acho que é uma pergunta sem sentido... mais cedo ou mais tarde vou saber a resposta... às vezes pergunto: até quando?, mas o tempo vai responder apenas quando for a hora... então, desisti de sentir falta de um abraço... fiz diferente... me abracei... afinal, quem pode me dar mais amor, na medida que preciso, no momento em que preciso, se não for eu mesmo? talvez seja narcisismo... ou egoismo mesmo... mas somente eu sei o que sinto... resolvi abraçar o mundo... assim poço dar o meu amor e carinho para alguém... e não é para qualquer um... é um amor e carinho grande, extenso, intenso... mas que fica apenas colorindo... sorrindo... sei que é pretensão demais querer abraçar o mundo... mas eu sei que posso... talvez assim um dia eu encontre um abraço que me segure... um abraço que me faça acreditar... mas enquanto isso... enquanto não acho sentido... enquanto o tempo não passa... vou agarrando entre os meus braços, a vida, o mundo... abraço meus amigos, abraço minhas crenças, abraço minha saude, abraço a música... enquanto eu puder abraçar às ´pessoas com um sorriso, abraçarei sem medo...enquanto puder abraçar o mundo com a música, abraçarei sem medo.. enquanto houver luz, abraçarei a esperança... até cansar... ou até não quererem mais... talvez isso seja um abraço fraterno... ou abraço de amor... amor à vida... amor ao tempo que às vezes parece escasso... ou como meu sorriso que às vezes falha... ou meu relogio que para no tempo... mas é assim... tem dias que um abraço cai bem... tem dias que um sorriso cai bem... e tem dias que apenas deixar o tempo passar é mais inteligente do que querer passar à frente dele... e assim os dias seguem... com abraços, com sorrisos e com o tempo levando tudo que foi bom ou ruim... e num abraço, vou um dia terminar os dias... mas com um abraço completo... um simples abraço...

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!