segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Apresentação na 09ª Festa da Primavera de Piracicaba (SP)


Nos dias 19 e 20 de setemrbo aconteceu na cidade de Piracicaba (SP) a 09ª Festa da Primavera na Estação da Paulista, importante ponto turisitco da cidade. Este evento contou com a apresentação de diversos cantores da colônia japonesa do Estado de São Paulo, apresentações de mágica, de taiko, danças tipicas, esportes e muitas outras atrações. 

Tive o grande prazer em me apresentar no dia 20/09 em dois momentos do evento. Em cada momento utilizei um figurino diferente, pois o calor impossibilitou a utilização do mesmo figurino no mesmo dia. Com uma média de 43º, o calor era asfixiante. Mas sobrevivemos! rsrsrs

Gostaria de deixar registrado os meus parabéns à Comissão OIrganizadora que faz deste evento cada vez maior conforme os anos passam e também deixar o meu agradecimento ao Pedro Mizutani e ao Grupo Todos Nós pelo convite! 

Quero deixar também os meus agradecimentos ao meu irmão Cezar por me acompanhar!

Comdia deliciosa!



43º!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!