segunda-feira, 6 de julho de 2015

Participação no 32º Festival Kodomo no Sono (SP)


No último dia 04/07, tive o imenso prazer em participar de mais uma edição do Festival Kodomo no Sono no Itaquera em São Paulo. Lá pude dividir o palco com o grande cantor Bruno Maessaka, um dos maiores representantes da música enka atualmente em São Paulo. Há pouco tempo, ele se apresentou na TV japonesa interpretando um dos maiores sucessos do cantor Kitajima Saburo. 

O Festival Kodomo No Sono aconteceu nos dias 4 e 5 de julho (sábado e domingo) e trouxe delícias da culinária oriental como guiozá, yakissoba, tempurá, moti, temaki e outras comidas típicas, como pastel, churrasco, pernil e a paella.

Entre as atrações do palco, grandes nomes se apresentyaram, como Ryu Murakami Jackson, Joe Hirata e Yes Band. Além disso, os visitantes tiveram acesso à área de diversão para as crianças, de venda de produtos feitos pelos assistidos da entidade, de roupas novas e semi-novas e de verduras e legumes.

A festa também é um bom motivo para os presentes conhecerem um pouco do trabalho organizado pela entidade Kodomo-no-sono, em prol de pessoas com necessidades especiais.(Saiba mais sobre a instituição em kodomonosono.org.br/index/entidade)

Quero deixar o meu agradecimento à Comissão Organizadora pelo convite e parabenizá-los pelo maravilhoso evento! E também quero deixar registrado o imenso prazer em reencontrar um grande amigo que nos apresentou durante o evento, o Olimpio Kosonoe, que não encontrava há muito tempo. Arigatou!! 


Com o Bruno Maessaka e a Larissa Suzuki (namorada do Bruno)

Com o meu amiguinho Ryu Murakami Jackson. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!